A MINHA MÃE

A minha mãe é a minha melhor amiga, é quem eu mais confio e não vou deixar de confiar.

A minha mãe eu quero sempre ter até o resto da vida.

Hoje venho aqui escrever um texto em agradecimento por tudo o que ela me ensinou, por me ter educado e ser uma ótima mãe.

A minha mãe é divertida e alegre, os seus cabelos são castanhos escuros, alta, é muito bonita e bem-educada, a sua cor preferida é o amarelo, mas, no entanto, também gosta de vermelho e outras cores bonitas.

Hoje é o dia da mãe!

Um dia cheio de alegria pois estamos a celebrar o dia da mãe.

A mãe é a pessoa que todos os dias nos dá carinho, que de manhã, quando ainda é muito cedo, e não queremos acordar, nos dá um beijinho e nós acordamos logo. É a pessoa que nos ensina a ser bem-educados, que nos ensina a fazer (bolos, chá…etc.). A mãe é a pessoa que nos deu a vida porque se não fosse a nossa mãe nós não existíamos.

A mãe é uma pessoa muito preciosa. Eu felizmente tenho outras pessoas preciosas, tenho o meu pai, o meu irmão, os meus avós e toda a família.

Eu já imaginei aqueles meninos nos orfanatos e nas ruas sem uma mãe ao seu lado. Eu não queria viver assim por isso, devemos poupar a nossa mãe e não a magoarmos por dentro ou por fora, nem com palavras nem com atitudes, porque um dia ela vai se cansar de pedir para mudar.

Eu acho que dedicar um dia à mãe foi uma ideia muito boa porque as mães além de serem mães, trabalham muito todos os dias.

Nota deste texto:

-Devemos ajudar a nossa mãe e amá-la porque um dia já não a vamos ter e enquanto tivemos não lhe demos valor.

   Trata da tua mãe e resguarda-a que eu                          resguardo a minha!

 

Olá, sou a Leonor Silva. Gosto muito de brincar e de aprender. O meu instrumento é a flauta e adoro tocar, cantar, dançar, pintar e desenhar.
Artigos criados 6

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo